© 2014 by Nossa Trupe Teatral

JOÃO ARMANDO FABBRO

Ator e Arte Educador. Graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (2006-20100). Mestre pela Universidade de Campinas – UNICAMP (2013-2015), sob orientação do Prof. Dr. Matteo Bonfitto, tendo como pesquisas práticas e poéticas relacionadas à voz e ao corpo. Participou durante cinco anos (1998-2002) do curso de formação de atores do Conservatório Dramático e Musical Dr. Calos de Campos de Tatuí – CDMCC, onde atualmente incorpora o corpo docente; Estudou na Escola Municipal de Circo de Londrina (2006-2008); Hoje atua como educador de artes cênicas em projetos sociais e colégios em Tatuí e região, além de dirigir e orientar trabalhos com coletivos artísticos e grupos de dança. Além de ser um dos integrantes da Nossa Trupe Teatral, grupo de teatro sediado em Tatuí/SP.

THIAGO DE CASTRO LEITE

Ator, Arte-Educador e Dramaturgo. Formado no curso de Licenciatura em Artes Cênicas da ECA/USP. Entre os anos de 2007 e 2008 desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica intitulada “Essências e Genealogias de Práticas do Ator” com orientação de Antonio Januzelli e Juliana Jardim. Mestre em Educação pela FE/USP, com pesquisa intitulada “Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt” sob a orientação do Profº Drº José Sérgio de Carvalho. Autor de 10 textos teatrais voltados ao público infantil, como ator trabalhou em mais de 15 espetáculos, participando de festivais nacionais (Presidente Prudente-SP, Rio de Janeiro-RJ, Florianópolis-SC) e internacionais (Tallin - Estônia e Santiago de Compostela–Espanha). Atualmente trabalha como professor colaborador no Departamento de Artes Cênicas do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina.

RODRIGO CASSIANO DA COSTA

Ator, Palhaço, Bacharel em Interpretação Teatral pela Universidade Estadual de Londrina 2006. Como palhaço vem apresentando o espetáculo “Seu Bonanza” pesquisa, criação e atuação própria, desde 2009 passando por Festivais e Mostras de Teatro, como Jornada SESC de Artes Cênicas (2009) e FILO (2010). Atualmente integra como ator na companhia Nossa Trupe Teatral e vem dando continuidade a sua pesquisa sobre na linguagem do palhaço investigando o processo de “formação continuada” do palhaço.